SOBRE O BLOG

05:25 Unknown 0 Comments




Bem vindos!

Quem acompanha o Pseudo Papo de Nerd desde quando eu o criei (06 de Junho de 2015), sabe que sou meio lerdinha com termos de códigos em HTML e as porra toda.
Mas, não desanimando, consegui aprender a mexer e a modificar um pouco os templates e tive um surto de vontade de querer deixar as coisas mais fofinhas e com um toque de "nerdice".
O P.P.N partiu mediante uma proposta pedagógica que a minha professora, Srª Helisandra teve. E a agradeço muito por ter-nos incentivado a começar com esse projeto.
Inicialmente, o blog era para conter notícias vinculadas a Sento-Sé e Região, mas como gosto de ler muito e tenho um senso crítico, além de gostar de falar sobre temas diversos, por quê não juntar tudo isso e resumi-los aqui?
Este blog é o local certo de expor suas opiniões e conhecimento à respeito da vida e o que se passa conosco no dia-a-dia, ou não.
Curiosidades, entretenimento, dicas & afins serão mostrados aqui. E, aqui vai um "mapa do blog" para vocês se familiarizarem com o novo visual do blog.

1º O MENU, DÊ UMA OLHADA. Contem os links de "página inicial" e "SOBRE O BLOG".  


menu-legenda-ppn

2º CATEGORIAS. É triste quando você entra em um blog, e as postagens estão todas desorganizadas, aqui você encontra a coluna com as categorias que você deseja navegar.

3º POPULAR POSTS: É uma coluna que exibe as cinco primeiras publicações mais populares do blog.

4º NOSSO ARQUIVO: Nesta coluna, você opta por procurar o conteúdo do blog separados por mês de publicação.

Com o tempo, vamos melhorar mais e mais... Bom, é isso, divirta-se!

0 comentários: